celebrar whatsapp logo icone  (11) 9 8248 0399

Conheça nosso Trabalho

64x64-Hearts-94-FB      64x64-Hearts-94-YT      Celebrante Casamento - Instagram

 

Palavra aos Noivos

cristofani palavra aos noivos

Durante a celebração dirigimos uma "Palavra aos Noivos", uma Homilia, que é uma breve meditação sobre um tema escolhido pelo casal.

Leia abaixo algumas dessas "Palavra aos Noivos".

Mergulho no mar do amor

Mergulho no mar do amor

Singra os mares o veleiro dos apaixonados. Velas desfraldadas ao vento empurram a nau oceano adentro. E batem as ondas ao derredor da embarcação embalando os amantes e os corações.

Leia mais...

Folhas, flores e frutos

Folhas, flores e frutos

É já passado o inverno. O tempo de recolhimento já acabou. O silêncio característico dos dias frios já cessou. Aqui e ali já se ouve o arrulhar das pombas. E em meio a festa dos pequenos pássaros nos arbustos damos as boas vindas à nova estação.

Saudamos a Primavera com um misto de alegria e de esperança. Alegria pela renovação da face da terra. Esperança pelo ressurgimento da vida. Alegria pela diversidade que explode multicor. Esperança pela intensidade com que a vida renasce do seu sono invernal.

Leia mais...

Deixe a casa paterna e viva o amor

Em um tempo remotíssimo Deus criou o universo. Quando tudo ainda era muito recente e a criação de Deus iniciava sua história de beleza, não havia encontros. Um jardim exuberante de flores e cores acolhera o homem. Animais em trânsito iam e vinham pela vasta flora daquele lugar magnífico. Mas não havia encontros, ainda.

Leia mais...

O Encontro de Isaac e Rebeca

O Encontro de Isaac e Rebeca

Isaac a conduziu até a tenda de Sarah, sua mãe, e tomou a Rebecca, e esta lhe foi por mulher. Ele a amou: assim foi Isaac consolado depois da morte de sua mãe. Gênesis 24.67

Conta-se, há muitas gerações, uma belíssima história de amor. Uma história de um encontro. Um encontro de duas almas gêmeas. Um encontro de uma donzela com um rapaz.

Leia mais...

Irmão Sol, Irmã Lua

Irmão Sol, Irmã Lua

No princípio criou o Criador dois grandes luminares. Um para governar o dia e outro para governar a noite. E desde esse tempo primordial nós os vemos separados: o sol percorrendo a terra durante o dia. A lua traçando o céu durante a noite.

Ao contemplar estes dois astros, sol e lua, observamos suas diferenças. O sol bem maior e de luz bem mais intensa não se deixa ver a olhos nus. Enquanto a lua bem menor e de brilho bem menos intenso deixa-se ver a olhos nus.

Leia mais...

Casamento com Civil e Cerimônia das Areias - Rosângela e Carlos